quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ROSALBA E CARLOS AUGUSTO PODERÃO IR PARA O "PP"

“O PP está de portas abertas para receber Rosalba e Carlos Augusto”, diz Betinho Rosado

Presidente estadual do PP afirma que futuro político do irmão e da governadora serão definidos por eles, mas deixa partido à disposição para recebê-los


Por Allan Darlyson
Betinho não quer saber do governo da cunhada. (Divulgação)
Betinho Rosado diz que PP participará do governo Robinson Faria  (Divulgação)
O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Betinho Rosado, afirmou, na noite desta terça-feira (18), em entrevista ao portalnoar.com, que a legenda está à disposição da governadora Rosalba Ciarlini e do seu irmão e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, que estão deixando o DEM, para acolhê-los.
“O rumo de Rosalba e de Carlos Augusto será anunciado por eles. Mas o PP está de portas abertas para recebê-los. São dois excelentes quadros da política do Rio Grande do Norte. Só viriam a engrandecer e fortalecer nosso partido no estado”, declarou Betinho.
Sobre a participação do partido no governo Robinson Faria (PSD), o deputado disse que será parceiro do governador eleito. “O PP participou da campanha de Robinson e participará do seu governo. Vamos contribuir com o que pudermos para ajudar a administração”, disse ele.
Rosado enfatizou, no entanto, que ainda não houve nenhuma conversa com Robinson sobre quais espaços o partido ocupará na futura administração. “O governador eleito está, neste momento, preocupado em receber as informações sobre a situação do atual governo. Ele ainda não conversou sobre secretarias”, destacou.
Betinho deixará a Câmara Federal no final do ano. Ele foi impedido de disputar o pleito deste ano pela Lei da Ficha Limpa. No lugar dele, o candidato foi seu filho, Betinho Segundo, que se elegeu deputado federal. A missão do parlamentar a partir de janeiro será o fortalecimento do partido no estado.
O presidente estadual do PP informou que pretende realizar 20 seminários regionais, para discutir com filiados e lideranças da sigla os problemas do estado e soluções. “Vamos debater as prioridades de cada região na Saúde, Educação, Infraestrutura e demais áreas, para adotarmos essas reivindicações como bandeiras do nosso partido no RN”, explicou Rosado.PORTAL NO AR

Nenhum comentário: