sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ DESMENTE GUSTAVO FERNANDES E DIZ QUE DECLARAÇÃO DO PARLAMENTAR SOBRE SUCESSÃO NA ASSEMBLEIA FOI INFELIZ



Matéria publicada no Jornal de Hoje destaca que, na manhã de ontem (20), o deputado estadual, Nélter Queiroz (PMDB), desmentiu o seu colega parlamentar e de partido, Gustavo Fernandes (PMDB), ao afirmar que não há compromisso do atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), com a reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS). 

Segundo Nélter Queiroz, Gustavo Fernandes (PMDB), que declarou o inverso, "foi infeliz" na sua exposição em entrevista à TV Ponta Negra, quando afirmou que o nome do PMDB para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa seria o do atual presidente Ricardo Motta.

Na visão de Nélter, "se Henrique, como presidente do PMDB, tivesse candidato, tinha que torcer para alguém do PMDB". Mas, segundo ele,"o quadro é completamente diferente. Henrique é o nosso líder maior, representante do partido, mas o quadro é outro. Ele tem todo direito de nos ouvir sobre qualquer pauta ou assunto, mas, sobre esse, nunca conversou. Gustavo foi infeliz. Não há de minha parte orientação do deputado Henrique para votar em Ricardo Motta em hipótese alguma. Nem antes nem depois da eleição".

Nélter Queiroz desmentiu ainda que houvesse simpatia de Henrique em relação a Ricardo Motta. "Não é questão de simpatia. Se for para Henrique ter candidato, que ele defenda um candidato do PMDB. Não sei se o PMDB tem candidato", disse o parlamentar, que finalizou fazendo um apelo aos 24 deputados, ao governo eleito, aos presidentes dos partidos, para que todos ajudem o Estado. "O partido hoje é o RN. O povo não vai aceitar mais governador errar. Precisamos ajudar o estado do RN".

Comentário do Blog: Como se vê, o Deputado Gustavo Fernandes continua desagradando os integrantes do seu próprio partido com suas declarações impensadas e intempestivas. Agora, foi a vez do polêmico Nélter Queiroz aplicar-lhe um "puxão de orelha" através da imprensa.

Contudo, recentemente Gustavo vivenciou um momento ainda mais constrangedor quando teve um microfone literalmente tomado de sua mãos por Henrique Alves, em Pau dos Ferros, bem no início da campanha estadual, e pelas mesmas motivações: suas declarações imprudentes.

Pelo visto, o filho de Elias ainda não aprendeu a lição.
Que dureza... 

Nenhum comentário: