sábado, 22 de novembro de 2014

JORNALISTA GEORGIA NERY PODERÁ ASSUMIR A PASTA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DE ROBINSON FARIA



georgia robinson
Segundo informações dos corredores do poder, a jornalista Geórgia Nery deve comandar a secretaria de Comunicação do governador Robinson Faria. Durante a gestão de Robinson à frente do Poder Legislativo, Geórgia dirigiu a TV Assembleia.



FUNDADOR DO PARTIDO NOVO VEM AO RN NESTE DIA 10



joao amoedoO fundador do Partido Novo, empresário João Dionísio Amoêdo, estará em Natal no próximo dia 10 de dezembro. Em entrevista à revista Veja, o presidente da legenda defendeu, dentre outros princípios, a redução do estado, da cobrança de impostos e dos privilégios. Ele cumpre agenda familiar, empresarial e política em terras potiguares..





LÍDER DO PT NO SENADO TERIA RECEBIDO  R$ 1 MILHÃO,DIZ  JORNAL



humberto costaO ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou em depoimento à Justiça que o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), recebeu R$ 1 milhão do esquema de fraudes envolvendo a estatal, informa a edição deste domingo (23) de “O Estado de S. Paulo”, que está nas bancas.
Segundo o jornal, a citação foi feita em depoimento sigiloso que integra a delação premiada assinada pelo ex-diretor, por meio da qual ele espera ter sua pena reduzida. O jornal afirma que, segundo Paulo Roberto, o dinheiro a Costa foi solicitado pelo empresário Mário Barbosa Beltrão, presidente da Associação das Empresas do Estado de Pernambuco (Assimpra).
Paulo Roberto teria dito que o dinheiro saiu da cota de 1% do PP. Segundo o jornal, o ex-diretor não soube informar como ocorreu o repasse do dinheiro, mas declarou que o empresário lhe confirmou o pagamento. Humberto Costa negou ao “Estado” ter recebido dinheiro não contabilizado.



DIRETOR DA CAMARGO CORRÊA  RECEBE  ALTA E VOLTA PARA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL



O diretor-vice-presidente da empreiteira Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, recebeu na tarde deste sábado (22) alta do hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde ficou internado devido a um quadro de hipertensão. Segundo a assessoria do hospital, ele está bem e já foi conduzido à carceragem da Polícia Federal.
O executivo, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, passou mal e foi internado na noite de sexta-feira (21). Segundo a assessoria do hospital, ele chegou de ambulância e permaneceu o tempo todo escoltado por policiais federais. Na quarta-feira (19), o executivo – acusado de pagar propina para conseguir contratos com a Petrobras, manteve silêncio durante depoimento prestado na Superintendência da PF.

Nenhum comentário: