terça-feira, 13 de junho de 2017

ELEIÇÕES INDIRETAS



A CCJ da Câmara dos Deputados volta a se reunir, hoje, para analisar proposta de emenda à Constituição que prevê eleições diretas no caso de vacância da Presidência e da Vice-Presidência da República a qualquer tempo do mandato, exceto nos seis últimos meses.


TEMER NA LINHA DE  FRENTE



TemerPedroLadeiraFolha2O presidente Michel Temer gravou, ontem, um vídeo a ser distribuído nas redes sociais para defender o equilíbrio entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e pregar a importância da aprovação das reformas trabalhista e da Previdência. O vídeo foi gravado no Palácio da Alvorada. Será o primeiro pronunciamento de Temer após o julgamento da última sexta-feira (9) no qual o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou o pedido de cassação da chapa formada por ele e pela ex-presidente Dilma Rousseff na eleição de 2014.


FÁTIMA ACREDITA  QUE EM 2018 SERÁ O MOMENTO



Em sua passagem por Mossoró a senadora Fátima Bezerra falou com desenvoltura sobre uma possível candidatura ao governo. Mesmo sem assumir posição ostensiva, deixou transparecer que o momento lhe parece oportuno, com Lula liderando as pesquisas em nível nacional.


PSDB DECIDE PERMANECER   NO GOVERNO



A Executiva Nacional do PSDB estava reunida em Brasília na noite desta segunda-feira (12) para decidir se continua apoiando ou não governo do presidente Michel Temer. Além dos integrantes da Executiva Nacional do PSDB estavam presentes os quatro ministros que fazem parte do governo Temer indicados pelo PSDB, quatro governadores – do Paraná, Pará, São Paulo e Goiás – além de deputados e senadores.
A sessão estava bastante cheia e por volta das 20h30 eles decidiram que é preciso permanecer no governo, que o PSDB não vai fazer qualquer movimento no sentido de deixar o governo do presidente Michel Temer agora.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: