segunda-feira, 5 de junho de 2017

GLEISI HOFFMANN É ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA NACIONAL DO PT

O 6º Congresso Nacional do PT elegeu a primeira mulher presidenta nacional do PT, neste sábado (3).

A líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi eleita para a presidência do partido com 61,89% dos votos dos delegados presentes à plenária final do “6º Congresso Nacional do PT – Marisa Letícia Lula da Silva”. O senador Lindbergh Farias foi votado por 38,11% dos delegados.
Ela é investigada na Operação Lava Jato.
Foto: Evaristo Sá/AFP


SENADORES GLEISI HOFFMANN E LINDEBERG DISPUTAM A PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PT; FÁTIMA BEZERRA VOTA EM LINDEBERG


Neste sábado (03), será eleito o novo presidente ou presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), durante o 6º Congresso Nacional da legenda.
Os candidatos são: Gleisi Hoffmann, José de Oliveira e Lindbergh Farias.
Com direito ao voto, a senadora potiguar Fátima Bezerra, que é muito próxima aos dois senadores, seguirá a linha de sua corrente partidária interna e votará no colega Lindberg Farias.



EX- DEPUTADO ROCHA LOURES É PRESO EM BRASÍLIA


A Polícia Federal (PF) confirmou à Agência Brasil ter prendido hoje cedo pela manhã (3) o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Ele foi preso preventivamente em Brasília e levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal. A prisão foi solicitada na noite de ontem, em mandado assinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rocha Loures foi flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações de executivos da JBS feitas no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.BLOG: HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário: