sexta-feira, 23 de junho de 2017

GARIBALDI E WALTER SE REÚNEM COM PREFEITO CARLOS EDUARDO



O senador Garibaldi Alves cumpriu agenda em Natal, nesta quinta-feira (22), ao lado do deputado federal Walter Alves. No fim da tarde, em reunião com prefeito Carlos Eduardo, foi confirmada a liberação do repasse no valor de R$ 2 milhões do Ministério das Cidades à Prefeitura de Natal.
A aprovação dos recursos contou com o apoio do senador e do deputado. Esse valor será repassado para os cofres da Prefeitura, que poderá utilizar em obras estruturantes da cidade. “Ficamos felizes em trazer boas notícias à população de Natal, por meio do prefeito. Ele nos informou que os recursos dizem respeito a diversos projetos de infraestrutura, que serão revertidos em melhor qualidade de vida ao natalense”, disse Garibaldi.
Na parte da manhã, o senador recebeu uma comissão de analistas de infraestrutura, ligados a órgãos da União, que estão com as carreiras sendo regulamentadas por meio da Medida Provisória 765.

A comissão composta por analistas da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e Patrimônio da União, entregaram um ofício solicitando apoio do senador Gariballdi na modificação de artigos que tratam das atribuições da carreira.FONTE; G1

Nenhum comentário: