quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ESTÃO SUSPEITANDO DO SENADOR AGRIPINO PARA ABAFAR DEPOIMENTO DO ESCÂNDALO DA PETROBRAS.


Conversei agora com um informante que está em Brasilia..  ele me disse que o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, vem sendo acusado em tentativas de abafar o depoimento do ex-diretor da Petrobrás pela razão de estar comprometido com os interesses do candidato a governador do RN e seu aliado, Henrique Alves..
Henrique Alves que foi citado de ter recebido propinas do esquema, e caso o depoimento revele fatos envolvendo ele poderá ser fatal para sua derrota eleitoral no RN..
Só depois do depoimento que saberemos da verdade..O maior escândalo da história do país que tirou o dinheiro suado do contribuinte.




EX- DIRETOR DA PETROBRAS  CHEGA A BRASÍLIA PARA DEPÔR NO CONGRESSO NACIONAL.
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa desembarca no hangar da PF em Brasília para depor no Congresso (Foto: Paulo Melo / G1)O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa chegou a Brasília por volta das 11h40 desta quarta-feira (17). Ele desembarcou no hangar da Polícia Federal. O ex-diretor vai prestar depoimento na Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) que investiga denúncias de corrupção na estatal.
A operação de deslocamento de Costa, que está preso no Paraná, começou às 8h, quando ele saiu da sede paranaense da Polícia Federal. A corporação, por motivos de segurança, não divulga detalhes da operação. Sabe-se que Costa viajou escoltado por policiais federais, que vão acompanhá-lo até o Senado.



DINORÁ E ELISEU NA CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES.
Mala Preta de Dinorá
Fiquei sabendo que na campanha do candidato a governador, Henrique Alves tem dois importantes coordenadores.. Eles são conhecidos como Dinorá e Eliseu..
Dinorá é quem anda com a mala preta, Eliseu só tem conversa…
Quando num município a pesquisa mostra de Henrique Alves tá mal e com possibilidade de perder a eleição, Dinorá é escalada para levar a mala preta e ajeitar a situação.. Quando noutro município, Henrique Alves tá bem avaliado na pesquisa ganhando a eleição, quem vai visitar as lideranças é o primo Eliseu que só trabalha com conversa..
Eliseu, o conversador
Segundo o soldado, Vasco, num município que Henrique está ganhando não precisa gastar, “isso é chover no molhado” disse um bacurau da língua grande..
Tem lideranças morrendo de trabalhar para Henrique ganhar no seu município e só recebe a visita de Eliseu..  Eles são os inocentes..BLOG :O PRIMO

Nenhum comentário: