quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VICE-PRESIDENTE E CANDIDATO À REELEIÇÃO TEMER DIZ QUE IRÁ BUSCAR O PSDB NO SEGUNDO TURNO.



20121210103937_cv_1temer_gdeO vice-presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que irá atrás do PSDB no segundo turno das eleições em busca de neutralidade, caso a disputa fique entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e a ex-senadora Marina Silva (PSB).
“Tenho muitos vínculos entre os dirigentes do PSDB e posso ajudar neste sentido”, afirmou o vice em entrevista ao site do Valor.
Ele prevê ainda que o desempenho de seu partido nas eleições para governador será o instrumento para uma eventual aproximação com os tucanos. “Todos estão alinhados conosco e dispostos a entrar na campanha presidencial”, afirmou.



SENADOR AGRIPINO DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA DEPOIMENTO DE EX- DIRETOR DA PETROBRAS NA CPI.



image

O líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN), se reuniu na manhã desta quarta-feira (17), em seu gabinete, em Brasília (DF), com o líder do partido na Câmara, Mendonça Filho (PE) para discutir estratégias para o depoimento do ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa no Congresso. A sessão que vai ouvir o ex-diretor está marcada para hoje às 14h30, na comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) da Petrobrás.
 
Para o senador democrata, a vinda do ex-diretor ao Congresso é um direito de cada brasileiro, que exige esclarecimento sobre as denúncias feitas por Costa de desvio de dinheiro na estatal. “O Brasil tem o direito de conhecer a fundo as denúncias feitas por Paulo Roberto Costa e conta com o Congresso Nacional para isso. Nós, como voz da sociedade, temos o direito e o poder, por meio da CPI, de ter acesso às declarações do ex-diretor sobre o esquema de desvio de dinheiro”, disse o senador.  TAGS:ELEIÇÕES



Nenhum comentário: