quinta-feira, 11 de junho de 2015

BRASILEIRO ESTÁ PAGANDO MENOS SUAS CONTAS



sem-dinheiroDe acordo com os dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Indicador de Recuperação de Crédito recuou 8,72% em maio na comparação com o mesmo mês do ano passado – a quarta queda consecutiva.
O número mostra que a situação da economia segue refletindo no orçamento dos consumidores e uma das principais consequências é a dificuldade encontrada para quitar as contas em atraso.



ROBINSON FARIA APRESENTA METAS DO PRÓ-SERTÃO DE 2015 A 2018



O Governo do Estado, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), irá apresentar, nesta sexta-feira (12), às 11h30, as novas metas do Programa de Interiorização da Indústria Têxtil (PRÓ-SERTÃO) para o período 2015-2018.  A solenidade será realizada no auditório da Governadoria. Na ocasião, será assinada, pelo governador Robinson Faria, a doação de um terreno à Guararapes, que fará a apresentação do novo centro de distribuição da empresa.


JULGAMENTO DA EX- GOVERNADORA ROSALBA SEGUE EM PASSOS LENTOS NO TSE



rosalba claudia regina
Segundo contam pelos corredores do poder, o Tribunal Superior Eleitoral vai cozinhando em “banho-maria” o julgamento da prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina, e da ex-governadora Rosalba Ciarlini por supostos abusos na campanha política de 2012. Hoje (11) tem nova puta de julgamento no TSE.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: