quinta-feira, 18 de junho de 2015

KELPS LIMA COBRA MAIS RESPEITO PARA O RN



kelpslima
Em pronunciamento na sessão plenária na manhã desta quarta-feira (17), o deputado Kelps Lima (SDD) voltou a defender a inclusão do Rio Grande do Norte no pacote de investimentos do Governo Federal. Kelps afirmou que o Estado tem que ser tratado de igual para igual em relação a outros Estados da federação que foram contemplados.
“Nós não podemos nos diminuir na nossa relação federativa, porque temos instrumentos para brigar com os grandes Estados de igual para igual. No que toque a mim, trarei esse tema para alertar a população do Rio Grande do Norte todas as vezes que for necessário. Me indigna ver a falta de luta efetiva por melhorias pro nosso Estado. Duvido que a Bahia com Antônio Carlos Magalhães, Pernambuco com Eduardo Campos ou o Ceará com Tasso Jereissati tivessem ficado de fora desse projeto”, disse Kelps.

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA EZEQUIEL FERREIRA LEVA CAMPANHA DE ADOÇÃO AOS PODERES

d56630a5-dc9e-4683-b8c3-01583a848104
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), levou nesta quarta-feira (17) a campanha de adoção da Casa ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público Estadual (MP/RN).
“Estamos visitando os poderes para divulgar a campanha e pedir o apoio destas instituições. O nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre o processo de adoção, incentivando os norte-riograndenses a adotarem sem preconceito”, destaca Ezequiel Ferreira de Souza.


DEPUTADA MÁRCIA MAIA FAZ APELO POR UMA POLÍTICA DE PLANEJAMENTO NA SEGURANÇA PÚBLICA



marciamaia
Tem crescido o número de roubos a carros nos três últimos meses deste ano. Por dia, são roubados ou furtados 12 veículos. Estes foram os números apresentados pela deputada Márcia Maia (PSB), que fez pronunciamento nesta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa.
“A intenção da nova gestão é oferecer segurança à população, mas as pessoas estão com medo de sair de casa, em pânico porque a insegurança tem sido permanente”, disse Márcia Maia.FONTE:G1

Nenhum comentário: