terça-feira, 23 de junho de 2015

POLÍTICOS DO RN LAMENTAM O FALECIMENTO DE AGNELO ALVES


Políticos no RN manifestam suas opiniões lamentando o falecimento do jornalista e politico Agnelo Alves.
Confira o que dizem eles sobre o falecido deputado estadual:
* Deputado federal Beto Rosado
Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento do deputado estadual Agnelo Alves. Jornalista por profissão, político sagaz e inteligente, Agnelo foi bom gestor e exerceu com sabedoria os cargos eletivos que conquistou. Foi um lutador, admirável. Aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de pesar. O Rio Grande do Norte está de luto.

Beto Rosado
Deputado Federal

* Ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria

Lamento profundamente a partida de Agnelo Alves. Mais que um jornalista e um político, um cidadão sempre preocupado com o nosso Rio Grande do Norte. Agnelo deixa um legado de muito trabalho e desenvolvimento por todo o estado, que sempre será lembrado por todos nós.
Wilma de Faria

Presidente do PSB
* Henrique Eduardo Alves
“O Rio Grande do Norte perdeu um homem público exemplar. Eu perdi um amigo. A tristeza toma conta. Agnelo Alves deve servir de inspiração para todos nós.
Ministro do Turismo
* José Agripino
O apreço que sempre tive por Agnelo herdei do meu pai Tarcisio Maia. Lúcido, perspicaz, contundente nas análises, nunca perdeu a sensatez na prática da política. Administrador de qualidade, o Rio Grande do Norte fica a lhe dever muito. Ao amigo, a lacuna da ausência. Aos familiares, nossa manifestação de solidariedade.
Senador da República
* Garibaldi Alves Filho
Sempre foi um exemplo de como se deve exercer a vida pública. No jornalismo, as suas duas grandes marcas foram sempre a combatividade e a coragem. Como administrador, mostrou-se um gestor austero e dinâmico, por isso, suas grandes realizações na Prefeitura de Parnamirim e, antes, em Natal.
Senador da República
* Do PDT
O PDT do Rio Grande do Norte se junta aos que se entristeceram hoje com a partida do companheiro Agnelo Alves, um homem público que dignifica a história política do estado, hoje e sempre, um pedetista que a todos nós apenas honrou e encheu de orgulho.
Diretório Regional do RN
* Gustavo (da Ponte) Carvalho
A morte de Agnelo Alves é uma grande perda para o Rio Grande do Norte. Homem inteligente, político hábil, uma voz sempre a ser ouvida na Assembleia, com seu olhar atento de jornalista experiente. Ex-prefeito de Natal e Parnamirim, colega na Assembleia, Agnelo lutou a vida inteira contra doenças e tinha um amor enorme à vida, com um extraordinário senso de humor.
Deputado Estadual
* Márcia Maia
Um homem de profunda inteligência, companheiro de Legislativo e grande inspiração de vida pública.
Deputada Estadual
* Vivaldo Costa
O Rio Grande do Norte está de luto com o desaparecimento de uma das suas maiores reservas morais. Meu abraço de solidariedade ao povo de Parnamirin, terra que ele tanto amou, familiares e amigos que vivem este momento de dor.  Eu desejei sempre a recuperação de Agnelo porque há alguns anos eu passei por uma situação idêntica a de Agnelo, eu fiz também tratamento de câncer e sempre desejava sua recuperação.
Primeiro-suplente de deputado estadual
* Carlos Augusto Maia
É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do deputado Agnelo Alves, exemplo de honra e amor por Parnamirim.
Deputado Estadual


 JUNTO COM AGNELO ALVES SERÃO SEPULTADOS 63 PROCESSOS

Com o falecimento do deputado estadual, Agnelo Alves que será sepultado hoje (22) no cemitério Morada da Paz em Emaus, também serão sepultados 63 processos de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito, danos ao erário público, falsidade ideológica que o falecido ex-prefeito e deputado respondia na justiça potiguar que estavam dormindo nas gavetas de magistrados.
Nunca os processos foram divulgados na imprensa local, ninguém tomou conhecimento de uma sequer audiência de instrução processual que Agnelo tenha comparecido.
Agnelo morreu sem saber o que era justiça. Para uns a justiça potiguar corre a cavalo, para Agnelo ela andava de tartaruga.FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: