sábado, 27 de junho de 2015

SENADOR GARIBALDI PARTICIPA DE MISSA E MEMÓRIA DE AGNELO ALVES



garibaldi_missa
Ao lado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o senador Garibaldi Filho participou neste sábado (27), às 11h, da primeira missa de sétimo dia em memória de Agnelo Alves, falecido no último dia 21 de junho.
A celebração acontece na Catedral Metropolitana de Natal. Uma e a segunda ocorrerá às 17h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, por iniciativa da Assembleia Legislativa.





VIVALDO COSTA NÃO PODE REIVINDICAR MUITA COISA DE ROBINSON FARIA


De um leitor do blogue:
– O deputado estadual Vivaldo costa não pode fazer tanta exigência ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Afinal ele caiu de pára-quedas na assembléia legislativa do Estado.



FPM TERÁ UM AUMENTO DE 0,5%  




FPMTodas as prefeituras receberão no dia 10 de julho a primeira parcela do aumento de 1% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Conforme negociado com o Congresso e o governo federal, esta elevação será dividida em 0,5%, em 2015, e 0,5%, em 2016, e depois passará a ser integral.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga, nesta sexta-feira, 26 de junho, a projeção deste repasse extra do FPM. O repasse será feito pela regra de coeficientes, a mesma utilizada para os depósitos convencionais, feitos a cada decêndio.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: