terça-feira, 23 de junho de 2015

PESQUISA APONTA QUE 67% DOS BRASILEIROS SÃO CONTRA REELEIÇÃO DIZ:DATAFOLHA



dilma reprova
Pela primeira vez, a maioria dos brasileiros é contra a reeleição. Segundo a pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, 67% são contra a recondução do cargo. Além disso, a presidente Dilma Rousseff bate recorde de rejeição – 65% desaprovam seu mandato.
Na primeira pesquisa sobre o assunto, em 2005, 65% foram a favor.
Dois anos após, o apoio à reeleição registrava 58%. Na pesquisa de hoje, no entanto, o apoio à recondução do cargo caiu 28 pontos percentuais – número mais baixo registrado até então.
As opiniões sobre a reeleição para prefeitos e governadores, de acordo com a Folha de S.Paulo, são praticamente idênticas.



TSE DECIDIRÁ FUTURO POLÍTICO DE ROSALBA



Rosalba-Ciarlini-4
Espera. Essa é a palavra que define o futuro político em Mossoró. Os pré-candidatos preferem julgamento da governadora Rosalba Ciarlini, no TSE, para discutir as alianças do próximo ano.


GOVERNADOR ROBINSON FARIA DESTINA R$ 305 MIL PARA SEGURANÇA DOS JUÍZES


O governador Robinson Faria remeteu à a Assembleia Legislativa a mensagem que trata da abertura de crédito especial, para incluir na Lei Orçamentária 2015, o “Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (Funseg)”. A Lei n.º 9.920, de 24 de dezembro de 2014, destina R$ 305 mil de recursos financeiros para o “Sistema de Segurança dos Magistrados”.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: