segunda-feira, 15 de junho de 2015

EX- PREFEITO DE PAU DOS FERROS LEONARDO RÊGO FAZ VISITA DE CORTESIA A XAVIER PNEUS E MAISON RÊGO


Os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, lideranças políticas históricas do PMDB de Pau dos Ferros, receberam, no início da tarde desta segunda-feira (15), uma visita de cortesia por parte do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM).

Xavier e Maison anunciaram recentemente que nas eleições municipais de 2016 acompanharão o grupo liderado por Leonardo Rêgo. Em virtude disso, coube ao ex-prefeito prestigiá-los com uma breve visita, porém, muito significativa do ponto de vista político.

A vice-prefeita, Zélia Leite (DEM), além dos vereadores Gilson Rêgo (DEM), Gordo do Bar (DEM), Gugu Bessa (DEM) e Renato Alves (PMDB) também participaram do encontro.

Apesar da cena surpreendente, não se pode negar que, paulatinamente, Leonardo vai atraindo novos aliados para o seu projeto político, até mesmo ex-adversários emblemáticos como Xavier e Maison que, justiça seja feita, nunca deixaram de ser cidadãos respeitados pela sociedade local por causa de suas opções partidárias.

Sem dúvidas, uma imagem sugestiva e que sinaliza para uma considerável união de forças políticas visando o próximo embate eleitoral no município.

2016 é logo ali...FONTE:POLITICA PAUFERRENSE

Nenhum comentário: