domingo, 21 de junho de 2015

MOSSORÓ RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA



fatima_cidade
A programação da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina teve sequência na noite deste sábado, 20, atraindo mais uma vez um excelente público em todos os seus polos. Após receber a visita do governador Robinson Faria, o evento foi prestigiado pela senadora Fátima Bezerra.
“O Mossoró Cidade Junina não é só o maior São João do Rio Grande do Norte, um dos maiores do Nordeste, mas sim um dos maiores eventos juninos do calendário nacional. Prestigio essa programação há muitos anos, mas quero aqui ressaltar que essa edição está sendo especial, principalmente os cuidados com a segurança. O prefeito Francisco José Júnior está de parabéns”, destacou Fátima Bezerra.
A senadora acompanhou, ao lado do prefeito Francisco José Júnior, do vice prefeito Luiz Carlos, do superintendente da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio, e de secretários e secretárias municipais, a apresentação do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que esse ano chega a sua 14ª edição, encantando os expectadores em sua nova versão, dirigida por Diana Fontes.
“O espetáculo está lindo, enche os nossos olhos, e pode ser apresentado em qualquer palco do mundo. Estão de parabéns a diretora Diana Fontes, que pela primeira vez dirige a encenação, o prefeito e o vice-prefeito Luiz Carlos, a secretária de cultura Isolda Dantas, e toda a equipe que fez dessa uma apresentação emocionante”, ressaltou Fátima Bezerra.

Na sequência, após prestigiarem o “Chuva de Bala”, o chefe do Executivo local e a senadora acompanharam a apresentação do show da banda Calypso, principal atração musical da noite. “A presença da senadora fortalece o nosso evento. O apoio de Fátima Bezerra junto ao Governo Federal foi fundamental para a realização da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina. Só temos a agradecer”, finalizou Francisco José Júnior.FONTE:G1 RN

Nenhum comentário: