quinta-feira, 18 de junho de 2015

DEPUTADO ESTADUAL AGNELO ALVES DEIXA A UTI DO SÍRIO LIBANÊS



agnelo_saude
O deputado estadual Agnelo Alves deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele está recebendo tratamento semi-intensivo e, segundo familiares, seu estado de saúde é estável. Agnelo estaria respondendo bem à medicação contra a infecção respiratória que o levou à internação.

 

SENADOR GARIBALDI FILHO QUER DEBATER O FATOR PREVIDENCIÁRIO  E DIZ QUE É PARA  CONTINUAR



garibaldi_veto
Em discurso na noite desta quarta-feira (17), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) afirmou que o veto da presidente Dilma Rousseff à flexibilização do fator previdenciário aprovado pelo Congresso mostra que o debate sobre a substituição desse dispositivo vai continuar.
Garibaldi disse que a Presidência já anunciou que enviará ao Legislativo uma medida provisória retomando a regra 85/95 para cálculo das aposentadorias aprovada pelos parlamentares, porém com escalonamento que acompanhará a expectativa de vida da população. Mais detalhes sobre essa contraproposta do Executivo só serão conhecidos na quinta-feira (18), acrescentou o senador.
Agora, na avaliação de Garibaldi, caberá aos congressistas estudarem e debaterem a proposta do governo, buscando uma saída que preserve a sustentabilidade da Previdência e, ao mesmo tempo, não seja muito dura com os beneficiários da Previdência Social.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: