terça-feira, 30 de junho de 2015

WALTER ALVES APOIA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

Walter-Alves-Plenário-Divulgação1O deputado federal Walter Alves (PMDB), declarou apoio a redução da maioridade penal em Brasília. Walter acredita que os jovens de hoje tem consciência de que podem cometer crimes e sair impunes da ação.
Outro ponto defendido pelo peemedebista é que vivemos uma grave crise de segurança, com indicadores de guerra e necessitamos alinhar nossa legislação a de alguns países desenvolvidos que enfrentaram problemas parecidos e são conhecidos como rigorosos na área de segurança.
“Na realidade, caso a redução da maioridade aconteça, estamos adotando novas regras constitucionais de proteção a sociedade. Acredito também, que devemos de forma concomitante, rever a forma que estamos ressocializando nossos jovens infratores, já que os números de reincidência são altos”, pontuou o deputado.


EX-PRESIDENTE LULA ENCONTRO COM SENADORES E DESTACA A " IMPORTÂNCIA  DA ALIANÇA"



LULA / RENAN / PMDB / SENADO
Após reunião com parlamentares petistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu na manhã desta terça-feira (30) com senadores do PT e do PMDB na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Lula chegou por volta de 9h20 na companhia de Paulo Okamotto, convocado no início do mês por integrantes da CPI da Petrobras. A informação é da Foha de São Paulo.
“Ele veio pra enfatizar isso, a importância do PMDB, dessa aliança”, disse o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), após o encontro. O petista afirmou que a legenda tem “papel preponderante” na coordenação política. “[O PMDB] é parceiro de primeira ordem.” Foto: FolhaPress.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: