segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DEPUTADO DIZ QUE OPOSIÇÃO NÇAO DERRUBA DILMA



O deputado Sílvio Costa diz que a oposição não derruba Dilma. “O Brasil tem cerca de 200 milhões de habitantes, dos quais o Governo do PT incluiu 40 milhões. Diferente da oposição, foi o PT que fez o filho do pobre estudar Medicina, andar de avião e, acima de tudo, foi o governo do PT que respeitou as instituições, como Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Judiciário”, afirmou, ao comentar a euforia da oposição com 1 milhão de assinaturas conseguidas pela internet em favor do impeachment.


LULA PREOCUPADO COM AS ACUSAÇÕES



lula mão na bocaEm um jantar com ministros petistas no Lago Norte, em Brasília, na semana passada, o ex-presidente Lula surpreendeu os presentes ao fazer uma defesa do chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante. “Ninguém conhece o Mercadante como eu”, disse Lula. O ministro palaciano estava ausente do encontro. Mas pouco antes, no Palácio da Alvorada, Lula ouviu de Dilma que considerava a permanência do ministro fundamental na sua equipe.



TSE JULGA REGISTRO DA REDE NESTA- TERÇA DIA 22



rede logoO julgamento do pedido de registro da Rede Sustentabilidade, partido capitaneado pela ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB-AC), será realizado nesta terça-feira (22), em sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O Ministério Público Eleitoral já emitiu parecer favorável à concessão do registro do partido e o relator do processo, ministro João Otávio Noronha, deu aval para que os demais ministros da corte também possam analisá-lo.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: