sábado, 12 de setembro de 2015

MINISTRO DO TURISMO SE REÚNE COM ÁLVARO E NELTER



O ministro do Turismo e presidente estadual do PMDB no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, esteve reunido ontem com os deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz. Evidentemente que o encontro foi somente sobre política. O PMDB começa a montar as estratégias políticas para as eleições municipais de 2016 na região do Seridó.




PP DE BETINHO ROSADO  ENROLADO NA OPERAÇÃO DA  LAVA JATO



O doleiro Alberto Youssef, delator da Operação Lava Jato, revelou a investigadores uma reunião que teve com o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), em Brasília, para discutir “conflitos internos” no partido por causa da distribuição de recursos oriundos do esquema de corrupção na Petrobras, que teriam chegado ao conhecimento do Palácio do Planalto.
Em seu depoimento, o doleiro afirmou que o ex-diretor da Petrobras disse em reuniões que necessitava de uma “indicação” do Planalto a respeito de qual ala do PP deveria receber os recursos do esquema de corrupção. As reuniões nas quais o ex-diretor fez as afirmações, segundo Youssef, foram realizadas com a presença de parlamentares do partido.
O comando do PP no Rio Grande do Norte está entregue ao deputado federal, Betinho Rosado.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: