terça-feira, 22 de setembro de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA PERDER PONTOS COM DILMA PELA DECISÃO DE FÁBIO FARIA VOTAR CONTRA RECRIAÇÃO DA "CPMF"


A presidenta Dilma Rousseff se reuniu na semana passada com governadores para pedir apoio a volta da CPMF, o famoso imposto do cheque.
Naquele momento, segundo a imprensa nacional, todos os governadores, inclusive Robinson Faria, concordaram com a presidenta no que se refere a volta do imposto, já que os Estados também serão beneficiados. Dos 0,38% da alíquota, 0,18% ficarão com os Estados.
Bom…
Fato é que Robinson não convenceu o filho, deputado federal Fábio Faria, a votar de acordo como pediu a Presidenta da República.
Nesta segunda-feira (21), Fábio externou sua posição contrária a volta da CPMF: “A criação de impostos como a CPMF não é a saída para a crise, e da forma como a proposta foi encaminhada para o Congresso, não há clima para aprová-la. Praticamente toda a bancada do nosso partido é contrária ao texto que foi apresentado. Eu sou totalmente contra esse projeto que hoje tramita na Câmara. O governo precisa encontrar outra saída para a crise que o país enfrenta. Não é a população quem vai pagar por isso”.
Robinson perde ponto com Dilma.
E o fato só contribui para piorar a relação que já está péssima entre o PSD e PT.
Foto: Roberto Stuckert/Arquivo
z

Fábio, Dilma e Robinson em tempos passados.FONTE:HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário: