quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FERNANDO MINEIRO COMO LÍDER DE ROBINSON NA ASSEMBLEIA



Agora…
“Morto nas calças” mesmo é o líder do governo de Robinson Faria na assembléia legislativa Fernando Mineiro. Esse não ouve dizer que “move uma palha”.
Com um líder desses…



PMB É O NOVO PARTIDO CRIADO PELO TSE



O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou na noite desta terça-feira (29) a criação do Partido da Mulher Brasileira (PMB), a 35ª legenda do país.
O partido apresentou 501 mil assinaturas de apoiamento, sendo que a lei exige a comprovação de apoio popular de cerca de 487 mil pessoas ou seja, equivalente a 0,5% dos votos dados para o cargo de deputado federal nas eleições do ano passado.
O PMB poderá disputar as eleições municipais de 2016. A legenda, no entanto, surge com tempo de TV e recursos do Fundo Partidário mínimos.


PT UM POUCO DESGASTADO NO CONGRESSO


charge070912Líderes petistas no Congresso se dizem “conformados” e “resignados” com a perda de espaço do partido na reforma ministerial de Dilma Rousseff. Os apelos recorrentes do ex-presidente Lula a aliados e as conversas de Rui Falcão, presidente nacional do partido, e Ricardo Berzoini (Comunicações) com deputados e senadores do PT sedimentaram a sensação de que a derrota era inevitável para controlar o movimento pelo impeachment e devolver governabilidade ao Planalto. As informações são de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta quarta-feira.
Lideranças petistas — diz Vera –,avaliam que ainda deve haver queixas públicas pela perda de ministérios, mas que elas serão insuficientes para o rompimento do partido com o governo.
Senadores petistas não admitem perder, além da Saúde, a Cultura para os peemedebistas. Na avaliação do partido, o ministro Juca Ferreira tem papel fundamental na articulação do governo com movimentos sociais.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: