terça-feira, 22 de setembro de 2015

DEPUTADO FÁBIO FARIA ESQUECE DA SAÚDE DO RN E DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO



A destinação de uma emenda parlamentar para melhorar a situação da área de Saúde no estado de São Paulo pelo deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), filho do governador Robinson Faria (PSD-RN), está dando o que falar.

De acordo com a informação divulgada pelo blogueiro Heitor Gregório (Veja AQUI), o Deputado Fábio Faria destinou (em 2014) cerca de R$ 150 mil reais para reforçar o orçamento da Saúde no maior estado da federação (em 2015).

Enquanto isso, nas redes sociais, sobram críticas para o filho do governador Robinson que, aparentemente, esqueceu que a situação dos hospitais públicos do Rio Grande do Norte há anos é caótica, passando a se preocupar com o estado de origem de sua esposa, Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos.

Como se vê, apesar das melhores intenções de Fábio Faria para com os habitantes do riquíssimo estado de São Paulo, vale ressaltar que o deputado pessedista foi eleito pelo voto dos potiguares, fato que, em tese, o tornou um legítimo representante do Rio Grande do Norte na Câmara Federal.

Contudo, parece que o "deputado queridinho das estrelas" anda deslumbrado demais com todo o glamour do mundinho elitizado dos famosos.

Nenhum comentário: