segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EX- DEPUTADO WOBER JÚNIOR COTADO PARA SER ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA



Wober Júnior
Depois de votar em Henrique Eduardo Alves para governador, o ex-deputado Wober Júnior está sendo cotado para ser assessor especial do governador   Robinson Faria.
Wober que é ligado ao deputado  Gustavo 
Carvalho. O ex-deputado estadual e presidente do PPS, poderá  ser o  assessor especial do governador Robinson Faria.

BAIANO LASCOU CUNHA


Cunha negou à CPI da Petrobras ter recebido Baiano em sua casa. Em depoimento, lobista detalhou duas visitas ao peemedebista
O lobista Fernando Soares, o Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB no esquema de corrupção na Petrobras, relatou ter ido pelo menos duas vezes à residência do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Rio. Baiano ainda detalhou como é a entrada no condomínio de luxo e a casa onde Cunha vive com a família na Barra da Tijuca. Na CPI da Petrobras, em 12 de março, o peemedebista disse taxativamente que Baiano nunca estivera em sua casa.
O presidente da Câmara já responde a processo no Conselho de Ética sob a acusação de ter mentido à CPI ao negar a existência de contas bancárias vinculadas a ele no exterior. Em depoimento prestado em setembro de 2015, o lobista descreveu com minúcias a casa de Cunha, onde disse ter estado duas vezes, em 2010 e 2011. A informação é da coluna do Lauro Jardim, no jornal O Globo, que reproduz os vídeos com as declarações de Baiano.
Durante seu depoimento espontâneo à CPI da Petrobras, no dia 10 de março, Cunha foi questionado pela deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ) sobre uma nota publicada em novembro de 2014 pelo próprio Lauro Jardim na revista Veja. Segundo o colunista, Baiano havia ido diversas vezes à casa de Cunha. “Pergunto se Vossa Excelência recebeu alguma vez o senhor Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB, em sua casa. É verdadeiro?”, perguntou Clarissa.
“Com relação ao senhor Fernando Baiano, a informação da coluna Radar, eu a desmenti completamente naquele momento. Ela não procede, ela não é verdadeira”, respondeu o peemedebista. Não foi o que disse Baiano em depoimento de sua delação premiada ao Ministério Público.
Primeiro, ele relatou a visita à residência do presidente da Câmara em 2010: “No segundo semestre de 2010, eu estive com o Eduardo. Dessa vez estive na casa dele até. Ele mora na Barra, naquele condomínio, deixa eu lembrar… Palace Park.”
Questionado sobre a aparência da casa de Cunha, Baiano deu detalhes: “Você, entrando pela portaria principal do condomínio, já vira à esquerda. É a quarta casa da rua.É uma casa amarela com alguns detalhes brancos. É uma casa de dois andares.”
“É luxuosa?”, questiona o interrogador.
“É uma casa grande, espaçosa, que tem uma decoração não diria luxuosa, mas requintada. Passou a porta principal (da casa de Cunha), já tem uma porta à esquerda, que já é o escritório dele. Nessa reunião, expliquei a ele que já tinha feito duas reuniões com o Júlio (Camargo, outro delator da Lava Jato que confessou ter repassado propina ao presidente da Câmara e ter sido pressionado por ele) e alguns contatos telefônicos, mas que o Júlio continuava naquela de ganhar tempo, empurrando com a barriga”, respondeu.

BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DE COLLOR RENDEU APREENSÃO DE MALA COM BRINQUEDOS SEXUAIS


collor_pesquisaEntre todas as operações de busca e apreensão da Lava-Jato, nenhuma rendeu aos investigadores tantos comentários quanto a feita na casa de Fernando Collor. Não exatamente pelos documentos comprometedores recolhidos. Mas, sim, por causa de uma mala repleta de brinquedos sexuais.
Por Lauro Jardim
Do blog: É inadmissível  que, mesmo sendo verdade, membros do Ministério Público ou agentes da Polícia Federal submeta intimidade de famílias, independente de quem seja, ao conhecimento público. Isso é molecagem que merece uma rigorosa investigação, e sendo verdade uma punição. FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: