quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GUSTAVO CARVALHO QUER INCLUIR O VÍRUS DA TRAIÇÃO EM ROBINSON FARIA


O deputado estadual, Gustavo Carvalho, mais conhecido como ‘Gustavo da Ponte’, está querendo ensinar traição ao governador Robinson Faria.
Gustavo da Ponte vem insistindo para o governador Robinson Faria trair seus verdadeiros amigos em Nísia Floresta, Mariza e Siderley, que votaram no governador desde da primeira hora para apoiar a esposa do ex-prefeito George Ney que votou em Henrique Alves.
Mariza e Siderley já formaram uma aliança para prefeita e vice.
Gustavo da Ponte é especialista em abandonar amigos quando eles perdem o poder, abandonou Aldo Tinoco de quem foi Chefe da Casa Civil, Wilma que fez ele diretor-geral do DETRAN, secretário de Infraestrutura e deputado estadual, Ricardo Motta depois de deixou de ser presidente da Assembléia, por fim, Henrique Alves de quem recebeu R$ 200 mil para financiar sua reeleição.
Agora, Gustavo está vampirando o primo presidente da Assembleia Ezequiel do mesmo jeito que fez com o primo Ricardo Motta.
Quem conhece Robinson sabe que jamais ele cairá na conversa de ‘Da Ponte’. O caminho da traição já acabou com muitos políticos, Wilma e Micarla estão aí para contar a história.
image (2)
Da Ponte, abandonou Wilma no PSB, entrou no PROS de Ricardo Motta e agora só quer saber de Robinson. Amanhã, se Robinson cair, ele faz outra ponte para quem estiver no poder.

WILMA QUER SALVAR O  MANDATO DE VICE- PREFEITA
Wilma sempre fazendo projetos familiares, ela quer a filha na vice
Wilma está tentando se valorizar para eleição deste ano.
Depois de ser destituída da presidência  do PSB deixando o partido com suas contas reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, ele agora está inventando à candidatura de sua filha Márcia Maia para prefeitura de Natal.
Na verdade, Wilma está querendo indicar o vice de Carlos Eduardo que já disse não ser ela nem ninguém indicado pela guerreira sem partido.FONTE: BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: