quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EX- PREFEITO CHIQUINHO DE ANA, PODERÁ A QUALQUER MINUTO DAR UMA REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE SERRINHA DOS PINTOS.

                                    
O ex- prefeito Francisco das Chagas de Freitas (PSB), da cidade  Serrinha dos Pintos, poderá a qualquer instante receber o apoio do atual presidente da câmara José Silva de Oliveira (Zé Galu). O presidente da câmara José Silva, já não esconde de mais ninguém, a sua insatisfação com a chefe do executivo Serrinhense. Ao longo desses três anos, foram muitas tentativas para permanecer ao lado da prefeita de Serrinha, mas o seu comportamento me obriga a tomar tal  decisão.
Eu Zé Galú, sempre caminhei ao lado do povo, nunca deixei ser manipulado por  poder  algum aqui na terra, coisa que é transitório, se engana quem pensa   que é eterno, eterno só o poder divino.
A prefeita de Serrinha hoje ainda conta com um bom número de vereadores, que poderão garantir a sua permanência à frente do executivo de Serrinha. Mas reafirmo o que foi dito em outras oportunidades, quem é maioria poderá passar a ser minoria.
O ex- prefeito Chiquinho de Ana, foi prefeito por dois mandatos consecutivos, e diga- se de passagem, que não tive grandes problemas com o mesmo. Portanto não há nenhuma dificuldade de caminhar ao lado de quem sempre caminhei . 
Estou analisando para qual partido irei me filiar, já que está existindo a nova janela que me dar o direito de escolher um novo partido .
Chiquinho de Ana, no momento conta com o apoio de dois vereadores.

Nenhum comentário: