domingo, 28 de fevereiro de 2016

NÃO QUERO SENTAR NEM DE LADO DA PREFEITA DE SERRINHA, MUITO MENOS CARA A CARA. DIZ :ZÉ GALÚ.




             
  Quero  informar para toda população de Serrinha dos Pintos, que hoje tiver o prazer de receber uma ligação da prefeita constitucional de Serrinha dos Pintos, onde chamava o presidente da câmara de Serrinha dos Pintos, vereador  José Silva ( Zé Galú) para uma conversa, Marquei o horário que iria sentar como a prefeita de Serrinha, no horário acertado o  vereador Zé Galú não compareceu. 
Eu quero dizer para a senhora prefeita de Serrinha que eu Zé Galú, não tenho nenhum interesse de sentar nem de lado da chefe do executivo de Serrinha, muito menos cara, a cara, para o ouvir dela o que sempre ouvi e nada assume, nem resolve nada.
Quero dizer para a chefe do executivo de Serrinha que política não se faz com brincadeira e sim com com palavras dadas, palavras assumida. Há aproximadamente dois meses a chefe do executivo de Serrinha, me lançou como vice- prefeito dela, eu Zé Galú  quem disse a prefeita que estava muito cedo para lançar chapa. 
Agora eu pergunto? O que foi que houve com a prefeita de Serrinha que a mesma mudou de comportamento tão rápido? 
Não tenho nada contra o candidato a vice- prefeito ora lançado pela prefeita e sim pela forma como a senhora prefeita conduziu a formatação da chapa. 
Será que a prefeita de Serrinha pensa que ela está com essa bola toda? eu escuto o povo e vejo a candidatura do meu grande amigo Chiquinho crescendo e crescendo muito em todo recanto do nosso município.
Não pense  senhora prefeita que o povo de Serrinha engole essa forma da senhora fazer política,  dizer uma coisa e  não assumir, vou mais além de se esconder do povo de Serrinha, chegando até  ao ponto de não atender uma ligação da pessoa mais pobre de Serrinha.Na hora que mais ele está  angustiado, precisando de um apoio ou de uma palavra de um prefeito. É dessa forma que a prefeita de Serrinha quer ser reeleita? se escondendo do povo de Serrinha? Repito para a senhora prefeita, Zé Galú  não tem nenhum desejo de sentar com a senhora. E o meu povo, a recomendação é que não aceite  nenhuma proposta sua, ou melhor, o meu eleitor está todo chateado com o seu comportamento e querem Zé Galú distante da senhora, isso é o que o meu eleitor me diz.
Quero dizer a toda comunidade de Serrinha que o novo PSB  de Serrinha, também segue orientação do presidente  José Silva (Zé Galú).
Nós temos senhora prefeita um ex- prefeito, que chama-se Chiquinho de Ana, que quando dava uma palavra ele assumia é isso que me faz distanciar de sua pessoa a falta de compromisso seu com os seus vereadores e com o seu povo.

Nenhum comentário: