sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ROBINSON FARIA JÁ É REPROVADO POR MAIS DA METADE DOS ELEITORES DE MOSSORÓ


Na cidade que foi decisiva para a vitória de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, lhe dando mais de 48 mil votos de maioria no segundo turno, a situação está bem desconfortável. 
Segundo os dados da pesquisa, 50,2% da população desaprova a gestão de Robinson. Enquanto 27,3% aprova. Do total de entrevistados, 21,7% se mostraram indiferentes sobre o assunto e 0,8% não tinham opinião formada.
  GESTÃO DE SILVEIRA JÚNIOR É REPROVADA POR 79, 8% 


A situação administrativa do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, não está nada fácil. Segundo a pesquisa do instituto Consul encomendada pelo Blog do BG e pelo programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, a gestão do prefeito possui um índice de desaprovação de praticamente 80%.
  


A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) lidera com ampla vantagem a pesquisa do Blog do BG e do programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, sobre a sucessão em Mossoró, tanto na estimulada, em que são apresentados os nomes dos candidatos, quanto na espontânea, em que os entrevistados falam o primeiro nome que lhes vem à cabeça. 
A pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade e Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 06811/2016. Nela foram escutadas 600 pessoas no dia 12 de fevereiro. A pesquisa possui uma margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%.
Estimulada: 
  

Nenhum comentário: