domingo, 21 de fevereiro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRINHA NÃO ABRE MÃOS DE SER O VICE DE ROSÂNIA.

                           
Em conversa telefônica com presidente da câmara municipal de Serrinha dos Pintos, José Silva de Oliveira ( Zé Galú ).Ouvi da boca do mesmo que o candidato a vice- prefeito de Rosânia,  sairá da câmara municipal. Nós temos sete vereadores na casa legislativa, todos  capazes de compor chapa com Rosânia. A prefeita do município de Serrinha, faça aliança com quem quer que seja,  agora não feche compromisso com ninguém, pensando de oferecer a cadeira de vice- prefeito.Que a mesma será uma indicação da câmara. Eu tenho cinco mandatos como vereador em Serrinha, sempre sendo eleito e reeleito sem nenhum recurso financeiro, contando com o mandato de vereador em Martins são seis mandatos, três mandatos consecutivos como presidente da câmara  e diga -se de passagem, que não tive apadrinhamento de nenhum chefe político para ser eleito e reeleito presidente da câmara de Serrinha. Não devo nada a Rosânia para ser eleito vereador e nem   muito menos, para ser eleito e reeleito presidente. Tenho o meu partido político em mãos, ainda existe a janela, para que eu possa migrar para qualquer partido e fazer a coligação que seja conveniente a minha pessoa e ao meu povo. Quem é vereador quer ser presidente e quem é presidente quer ser vice- prefeito, então é o caso de Zé Silva. Não abro mãos da vaga de vice- prefeito. Disse: Zé Galú. A prefeita de Serrinha dos Pintos, no momento conta com sete vereadores, mais a qualquer momento poderá haver uma debandada  e quem é maioria poderá passar a ser minoria.

Nenhum comentário: