segunda-feira, 22 de julho de 2013

EM CONVERSA RESERVADA, ROBINSON FARIA PEDE A WILMA PARA DECLARAR QUE NÃO É CANDIDATA AO GOVERNO

imagesO vice-governador Robinson Faria, assumidamente candidato a governador do Estado, tem demonstrado preocupação com as caminhadas interioranas da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, que assume ser candidata a Câmara dos Deputados, mas, na prática, comporta-se como postulante a enfrentar a disputa do Executivo estadual.
Na última conversa entre os dois políticos, Robinson demonstrou a Wilma preocupação com esses “boatos” de que ela é candidata a governadora e pediu para a vice-prefeita cessar as caminhadas. E ainda pediu mais: que ela faça uma declaração à imprensa negando que deseja disputar o Governo.
Dos dois pedidos o vice-governador recebeu o silêncio como resposta. A disposição de Wilma de Faria é continuar “caminhando” e “deixando a vida levar”.
Por Anna Ruth


Assessor de Dilma sugere que ela começe reforma “pelo parque de diversões” de Henrique

dilmaA entrevista de Henrique Alves a Fernando Rodrigues defendendo a extinção de 14 ministérios tirou o humor da Dilma.
A presidente só voltou ao normal quando um assessor sugeriu-lhe responder que só faria a reforma administrativa do governo se pudesse começar pelo Dnocs, o parque de diversão da família Alves.
Agora em setembro, ou dezembro, ou janeiro, não importa a data, o fato é que Dilma muda ministros, mas não reduz o número de ministérios.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: