segunda-feira, 9 de maio de 2016

GOVERNO DO ESTADO INFORMA QUE SERVIDORES COM PAGAMENTOS BLOQUEADOS RECEBERÃO VENCIMENTOS EM FOLHA SUPLEMENTAR


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que os servidores ativos, aposentados e pensionistas que realizaram o Censo Cadastral Previdenciário até o dia 22 de abril terão o pagamento de sua remuneração, provento de aposentadoria ou pensão restabelecido em folha suplementar no próximo dia 11 de maio.

Estão incluídos nessa folha os servidores ativos, aposentados e pensionistas que tiveram a remuneração ou provento bloqueados porque não atualizaram seus dados cadastrais no período regular do recadastramento, conforme prevê o Decreto Nº 25.518.

O Censo Cadastral Previdenciário é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte (Ipern), em parceria com o Ministério da Previdência Social e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Foram convocados 99.134 mil segurados e dependentes do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (RPPS/RN) no período de 26 de outubro de 2015 a 18 de março de 2016. Desse total, 4.486 servidores ativos, aposentados e pensionistas tiveram os salários bloqueados a partir do mês de abril porque não realizaram o recadastramento.FONTE;PAUFERRENSE 

Nenhum comentário: