quarta-feira, 18 de maio de 2016

DEPUTADO VIVALDO COSTA APRESENTA PLEITO PARA RECUPERAÇÃO DE RSERVATÓRIOS



vivaldo_caico
Em solicitação encaminhada à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o deputado Vivaldo Costa (PROS) pede a recuperação de reservatórios de distribuição de água para a cidade de Timbaúba dos Batistas. O parlamentar explica que o problema de abastecimento vem se agravando no município.
“A recuperação dos reservatórios vai garantir melhores condições de saúde para a população e evitar que milhares de cidadãos sejam obrigados a percorrer diariamente grandes distâncias em busca de água, ou ainda esperar noites inteiras pelo carro-pipa”, justifica o parlamentar.
A preocupação do deputado se dá diante do fato de alguns municípios potiguares apresentarem um quadro crônico de escassez de água potável, incompatível com o consumo humano. Segundo Vivaldo, “o Rio Grande do Norte apresenta acentuada concentração dos seus recursos hídricos”, afirma o deputado.


MOSSORÓ : FAFÁ ROSADO APOSTA EM ROSALBA



A ex-prefeita Fafá Rosado está “doidinha” para ser vice-prefeita na chapa encabeçada pela ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini para as eleições municipais deste ano em Mossoró.
Aposta numa eventual candidatura de Rosalba para o senado em 2018.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: