quarta-feira, 25 de maio de 2016

NOVOS MINISTROS PODEM COMPLICAR TEMER



Deu no Cláudio Humberto:
henriquetemer
A crise de Romero Jucá fez o presidente Michel Temer pagar o preço de acolher políticos citados e/ou investigados. A ficha caiu tardiamente, e ontem, temeroso, mandou conferir a situação de Henrique Alves. Era ministro do Turismo de Dilma, já com o foro privilegiado que o protegia do juiz Sérgio Moro, mas se demitiu com o objetivo de se credenciar junto a Temer e ganhar a recondução ao cargo. E ao foro privilegiado.
BOMBAS-RELÓGIO
Há dois pedidos de inquérito contra Henrique Alves, inclusive pela tentativa de interferir em tribunais de contas pela empreiteira OAS.



TEMER MOSTRA INDIGNAÇÃO COM PROTESTOS  QUE VEM RECEBENDO DAS  RUAS



temer_josias
Em seu discurso ontem no Palácio do Planalto, o presidente em exercício Michel Temer criticou as “agressões” que tem sido alvo nos últimos dias. Segundo auxiliares do presidente interino, o recado foi dado diretamente aos manifestantes que têm se posicionado em frente à residência da família em São Paulo.


EX- SENADOR DELCÍDIO DIZ QUE DIANTE DA GRAVAÇÃO DE JUCÁ, A SUA " É UMA DISNEY "



delcidio
O ex-senador Delcídio Amaral disse ontem, em referência ao áudio divulgado do senador Romero Jucá relatando suposto esquema para abafar a Lava Jato com a troca de governo, que a gravação em que ele foi grampeado, diante da de Jucá, “é uma Disney, uma grande brincadeira”.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: