segunda-feira, 30 de maio de 2016

O VEREADOR FULGÊNCIO TEIXEIRA , ESTEVE COM A PREFEITA OLGA FERNANDES OPORTUNIDADE EM QUE DISCUTIRAM O PROBLEMA DA ADUTORA.

 
O vereador Fulgêncio Teixeira Neto, esteve agora a pouco com a prefeita Olga Fernandes, como sempre pedindo a chefe do executivo para cobrar da secretaria de recursos hídricos do estado, um posicionamento a respeito da adutora. A prefeita Olga Fernandes de imediato entrou em contato com a CAERN, onde foi informada que a água da adutora, já se encontra na estação 003, ou seja na comunidade de Serra Nova. O chefe da CAERN pediu a prefeita Olga Fernandes uma parceria com uma máquina do município para agilizar o serviço, a chefe do executivo de Martins, atendeu a reivindicação da CAERN  e disponibilizou  o trator do município à ajudar no serviço. Que é tão importante aos martinenses.
Aos amigos de Martins, palavras do chefe da CAERN, que na próxima semana nossa cidade já estará sendo atendida com a água da  adutora.
A prefeita Olga Fernandes como sempre foi solidária ao pedido da CAERN  , disse que está sempre a disposição para fazer uma parceria com os órgãos do governo do estado sempre que for para o  bem do povo.
Aos amigos de Martins,  vamos esperar mais um pouco  e saber que o governo do estado está fazendo a sua parte,   a prefeita Olga Fernandes também está fazendo a parte dela, para que em breve seja resolvido um problema de fundamental importância para todos nós, que é a falta d água.

Nenhum comentário: