terça-feira, 17 de maio de 2016

A INGRATIDÃO DE ROBINSON COM ROSALBA

O governador Robinson Faria (PSD) cometeu uma enorme ingratidão com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), ao ter declarado em entrevista na 95 FM, que pegou um Estado arrasado. 
Robinson tem feito poucas obras e ações pelo Estado. Mas o pouco que tem feito é graças ao Governo Rosalba. O maior exemplo é O RN Sustentável, que possibilita o Governo Robinson a desenvolver um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado.  
Depois vem o maior programa de Saneamento Básico da história do Rio Grande do Norte, elaborado e viabilizado também pela gestão da Rosa. 
Sem falar no empréstimo de R$ 800 milhões que aguarda a liberação da União junto ao Banco do Brasil. Também um bom fruto do Governo Rosa. 
Foi Estado arrasado que Robinson pegou de Rosalba? 


ROBINSON FARIA CULPA ROSALBA PELOS PROBLEMAS DO SEU GOVERNO: " PEQUEI UM ESTADO ARRASADO "


Em entrevista ao Jornal da Noite na 95FM, o governador Robinson Faria (PSD), mesmo após 17 meses de Governo, pediu paciência ao povo em relação após problemas na Segurança Pública, Saúde e Sistema Prisional, prometendo resolutividade nos três setores em seis meses. 
Do discurso do início da gestão apenas uma diferença para o de agora: o olhar para o retrovisor. “Peguei um Estado arrasado”, afirmou Robinson. 
A antecessora de Robinson foi a médica Rosalba Ciarlini (PP), de quem Robinson foi vice e fazia críticas contundentes a gestão, mas agora busca uma aproximação política via cunhados da ex-governadora: o ex-deputado Betinho Rosado e a professora Isaura Rosado, tecem-nomeada para dirigir a Fundação José Augusto (FJA). 

Nenhum comentário: