quarta-feira, 4 de maio de 2016

FELIPE MAIA SE SOLIDARIZA COM CICLISTAS DO RN EM PRONUNCIAMENTO E FAZ APELO AO GOVERNO DO ESTADO .



O federal Felipe Maia se solidarizou na terça-feira (03), na Câmara, com os atletas do estado, em especial os ciclistas amadores e profissionais que foram vítimas de acidentes na capital potiguar. Na oportunidade, o parlamentar também solicitou que o governo do Rio do Grande do Norte possa pensar em um espaço específico para a prática da modalidade esportiva.

Motivado pelo crescente número de acidentes envolvendo os ciclistas na Rota do Sol, inclusive com vítima fatal, Felipe Maia enfatizou o seu pedido ao governo do estado no intuito de trazer uma solução para a falta de lugar apropriado para que os atletas da cidade possam usufruir. “Gostaria de pedir a sensibilidade do governador e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que já estão receptivos ao pleito, inclusive, e devem se reunir com uma comissão de ciclistas nos próximos dias e buscar uma saída para a questão”, comentou.
Por fim, Maia destacou a importância da prática de atividades esportivas. “Não podemos deixar de incentivar a prática de esportes e prestar a nossa solidariedade e homenagem às vítimas e seus familiares. O meu mandato está à disposição dos esportistas”, enfatizou.

Nenhum comentário: