terça-feira, 10 de maio de 2016

IRMÃ DO DEPUTADO DISON ASSUME SECRETÁRIA DA MULHER



O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (10), a nomeação de Flávia Montenegro Lisboa para a Secretária Extraordinária para as Mulheres. Ela é irmã do deputado estadual Dison Lisboa.
secretaria



TSE NÃO TERIA RECURSOS SUFICIENTES PARA  ELEIÇÕES MUNICIPAIS



O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está sem recursos suficientes para realizar as eleições municipais de outubro, conforme nota da colunista Mônica Bergamo. De R$ 750 milhões que estavam previstos no orçamento, 35% foram cortados pelo Congresso Nacional, num total de R$ 256,6 milhões.


CUNHA DEPRIMIDO ,IRADO,NERVOSO, TENSO, VINGATIVO



cunha_guerraDe amigos que o visitaram domingo: Eduardo Cunha está triste, abatido, deprimido, nervoso, irado, revoltado, vingativo, tenso.. ele não é mais Eduardo Cunha. Já o PSD se rebelou diante da notícia de que pode perder o Ministério das Cidades para o PSDB, num eventual Governo Michel Temer.
O vice-presidente Michel Temer prometeu o Ministério das Comunicações ao PSD, mas ainda há resistência e alguns deputados do partido cogitam fazer oposição ao eventual novo Governo. É a turma que vai perder ingerência na pasta com a saída de Gilberto Kassab, o presidente da legenda, do ministério.
Segundo revelou a Coluna Esplanada, o cotado para ministro das Cidades, que toca obras importantes do Governo como o ‘Minha Casa, Minha Vida’, é o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE). Sim, o do voto 342 contra Dilma.


OPOSIÇÃO SE EMPENHA PARA CASSAR MARANHÃO



Deu no Cláudio Humberto:
waldir
Os partidos de oposição estão determinados a cassar o mandato do presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), por meio de processo no Conselho de Ética. Ele é acusado de usar o cargo para “melar” o impeachment da presidente Dilma, tentando transformar em minoria a maioria acachapante de 367 deputados (71,5%) favoráveis à abertura do processo, agora sob exame do Senado.
A reputação de Waldir Maranhão o precede, por isso a oposição não duvida que logo descobrirá a suposta negociata que o inspirou. Jatinho da FAB saiu domingo de São Luís com o governador Flávio Dino e Maranhão, para encontrar na capital o advogado-geral de Dilma.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: