terça-feira, 10 de maio de 2016

PREFEITA OLGA FERNANDES PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE VEÍCULO PARA CONSELHO TUTELAR


  

   

      

     

    

     

Na manhã desta segunda-feira, 09 de Maio, em Natal, a Prefeita Olga Fernandes, acompanhada do Secretario Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, participou de solenidade de entrega de veículos referentes à última fase da equipagem dos Conselhos Tutelares do Rio grande do Norte. 

O Conselho Tutelar de Martins foi contemplado com um veículo, geladeira e computadores, através de Emenda Parlamentar de autoria da Senadora Fátima Bezerra, atendendo reivindicação da Prefeita Olga

Nesta etapa, serão atendidas as 34 (trinta e quatro) unidades que faltavam para o estado atingir o feito de ser o primeiro a equipar 100% dos seus conselhos.

PREFEITA OLGA HOMENAGEIA TODAS AS MÃES DE MARTINS

"Hoje, 08 de Maio (domingo) - data em que comemoramos o dia das mães -, homenageio todas as mães martinenses, através de minha querida mãe Margarida Fernandes, que me amou, educou, ensinou os reais valores de vida e me fez ser quem sou. Obrigada, minha querida, por tudo! Sou eternamente grata a Deus por tê-la como mãe. Amo-te para sempre e sem fim! Es minha referência de vida".

Olga Fernandes

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: