Se a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Serrinha dos Pintos, para o biênio 2017-2018 fosse hoje estaria indefinida.
Dos nove vereadores eleitos e reeleitos no último pleito, cinco estão disputando a segunda cadeira mais importante do município.
No grupo da situação a disputa começou com três candidatos, mas com o passar dos dias, nota-se que a disputa fica por conta dos parlamentares Lindeberg e Luana.
Resta saber se a prefeita reeleita Rosânia Teixeira vai honrar o compromisso feito com a parlamentar Luana, já que a mesma está no segundo mandato como representante do povo de Serrinha e desde o primeiro mandato que a mesma tem o desejo de presidir o colegiado.
No grupo da oposição, há quase unanimidade pelo nome do jovem vereador Pato Choco, ele que foi eleito pela primeira vez, mas conta com uma larga experiência empresarial.
O grupo de três vereadores da oposição de Serrinha, deram carta branca ao atual presidente Zé Galu para abrir um amplo diálogo com os demais vereadores para consolidar a vitória de Pato Choco para presidir a casa legislativa .
No momento só falta conversar com um dos parlamentares de Serrinha para saber se o grupo parte fechado com um nome de consenso.
Zé Galu é pai do vereador Júnior Silva, o mais jovem da história política de Serrinha dos Pintos, e que sempre irá direcioná-lo da melhor forma possível para o bom de desenvolvimento de Serrinha.
Em janeiro estou saindo da política, mas a política não está saindo de mim, sempre irei defender e recomendar o que há de melhor para a minha amada Serrinha.Disse Zé Galu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário