sábado, 14 de fevereiro de 2015

COMISSÃO DA ASSEMBLEIA SÓ DEPOIS DO CARNAVAL



Assembleia 2015
A Assembleia Legislativa só deverá oficializar a composição de suas Comissões técnicas após o carnaval. São esses grupos de trabalho que analisam os projetos, de acordo com os temas, e emitem pareceres que possibilitam as votações em plenário.

E a Assembleia possui ao todo oito comissões: de Constituição, Justiça e Redação; de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior; de Minas e Energia; de Administração, Serviços Públicos e Trabalho; de Finanças e Fiscalização; de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania; de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social; e de Saúde. Dessas, as mais relevantes e disputadas são as de Contituição e Justiça e Finanças. Foto: João Gilberto.


FELIPE MAIA GARANTE QUE BANCADA FEDERAL POTIGUAR  ESTÁ UNIDA NO  CONGRESSO



Felipe Maia por Sidney Lins Jr 02Passadas as eleições, algumas divergências ainda poderiam continuar nos primeiros meses, mas não é isso que deve acontecer. O futuro coordeandor da bancada potiguar, deputado federal Felipe Maia, garante que todos vão trabalhar unidos em prol do RN.
“A bancada é unida e irá trabalhar juntos pelo Rio Grande do Norte. A eleição passou. Agora é a hora de unir forças para conseguir projetos para o RN”, disse.
Felipe deve ser escolhido coordeandor da bancada para os próximos dois anos com apoios certos de Walter Alves, Rafael Motta, Zenaide Maia, Rogério Marinho, Garibaldi Alves Filho e José Agripino. Antônio Jácome, Beto Rosado, Fátima Bezerra e Fábio Faria também devem anunciar o apoio par a função de discutir emendas e o trabalho da bancada. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: