terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA CADA DIA MAIS DISTANTE DO DEPUTADO JOSÉ DIAS



O afastamento entre o governador Robinson Faria e o deputado estadual José Dias virou o prato predileto dos fofoqueiros, que andam produzindo as mais estapafúrdias declarações que nunca saíram das bocas dos dois políticos.
Por Alex Medeiros



DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA DEFENDE PROJETO QUE BENEFICIA DONOS DE CARROS  E MOTOS



fabio carros
Empresas que vendem automóveis e motocicletas, novos ou usados, serão obrigadas a informar ao comprador a situação de regularidade dos veículos e os tributos incidentes na transação. É isso que prevê o projeto do deputado federal potiguar Fábio Faria, do PSD, que deve ser votado hoje no plenário do Senado Federal. A matéria já passou pela Câmara Federal, em Brasília.
O texto do projeto de lei determina que, no contrato de compra e venda, constem informações sobre furto, multas, débitos ou qualquer outro registro que limite ou impeça a circulação do veículo. A empresa que descumprir a regra terá de arcar com tributos, taxas e multas incidentes sobre o veículo, ou de restituir o valor pago pelo comprador, no caso de o veículo ter sido objeto de furto.
“Esta proposição está de acordo com os princípios no Código de Defesa do Consumidor, estabelecendo regras de conduta às empresas que comercializam veículos automotores. É uma proteção ao consumidor”, defendeu Fábio Faria.
Jornal de Hoje



HERMANO E CARLOS EDUARDO  IRÃO DISPUTAR PREFEITURA DE NATAL



carlos aponta hermano


ROBINSON FARIA FAZ VISITA AO HOSPITAL DE PAU DOS FERROS


robinsonpaudosferros
O governador Robinson Faria, acompanhado do secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, visitou o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros. O chefe do Executivo andou pelas dependências da unidade e checou a situação da UTI, ala obstétrica, enfermaria, UTI Neonatal e pediatria.
A unidade tem como especialidades atendimento de ortopedia e cardiologia, mas tem portas abertas e recebe pacientes de 36 municípios potiguares, além de cidades do Ceará e da Paraíba, como Patos. Robinson Faria declarou que o hospital de Pau dos Ferros “exerce o papel de liderança, mas precisamos avançar mais. Por isso que convidamos Ricardo Lagreca para a Saúde, para implementar uma nova política de mudança. Isso mostra o nosso compromisso em fazer uma gestão técnica”.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: