terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE NATAL VAI LIBERAR DUAS SECRETARIAS PARA O PMN



O PMN, comandado pelo deputado federal Antônio Jacome, terá duas cadeiras no secretariado de Natal. Falta saber quem serão os nomeados pelo prefeito Carlos Eduardo.



MINISTÉRIOS TÊM ATUAÇÃO RESTRITA DEVIDO ÀS INDEFINIÇÕES NO ORÇAMENTO



ministrosdilma
Um mês e meio após tomar posse para o segundo mandato, o governo da presidente Dilma Rousseff ainda se arrasta do ponto de vista administrativo. Não são apenas os problemas enfrentados com os escândalos de corrupção da Petrobras ou o quadro econômico desgastado que provocou a recessão em 2014 — os dados oficiais do IBGE ainda não foram anunciados, mas o Banco Central mostrou uma retração de 0,15% no ano passado — que paralisam o governo. A ausência de nomeações no segundo e no terceiro escalão e a não aprovação do Orçamento de 2015 amarram os ministros empossados em primeiro de janeiro.
Dos 39 titulares da Esplanada, os que mais apareceram até o momento foram os integrantes da equipe econômica: Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Alexandre Tombini (Banco Central). “É natural que isso aconteça. Os números da economia, não são bons e o ajuste, com a correção de rumos na economia precisa ser feito. Por isso, eles tornaram-se os protagonistas neste período inicial”, explicou um dos ministros ao Correio Braziliense.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: