sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

GOVERNADOR E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA VÃO PASSAR CARNAVAL JUNTOS


Ezequiel e Robinson
O governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza vão passar os dias de folia juntos, descansando com familiares. O destino será o Rio de Janeiro.

 
Desde a campanha, que Robinson não viajou. Já Ezequiel teve uma crise de diverticulite no fim do ano passado e chegou a ser internado. Também acabou não viajando nas férias. Robinson e Ezequiel estão sintonizados politicamente. Foto: Divulgação.



HENRIQUE ALVES CONTINUA COMO GRANDE ARTICULADOR NO RN


henriquealvesO ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves perdeu o mandato, mas continua como grande articulador político e deve mesmo ocupar o cargo de ministro do Turismo. Henrique aguarda o resultado das investigações dos escândalos envolvendo a Petrobras. Ele espera que seu nome seja retirado dos escândalos por falta de provas e que, assim, possa ser nomeado livre de qualquer novo escândalo.
O líder peemedebista também articula a participação do partido na gestão do prefeito Carlos Eduardo. Para Carlos, é bom porque enfraquece uma possível candidatura do PMDB. Para Henrique é bom porque garante mais influência na gestão natalense.
Henrique tem planos bem traçados para 2015 e 2016, já de olho em 2018. É muito tempo e muitas águas ainda podem rocar, por isso o trabalho como articulador segue forte nos bastidores políticos.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: