sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE MOSSORÓ ,EM LEITURA DE MENSAGEM ANUAL PEDE MAIS UNIÃO EM PROL DE MOSSORÓ



silveiramensagem
Pedindo mais união política em prol do crescimento de Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior fez na Câmara Municipal, durante sessão inaugural na manhã desta sexta-feira, 20, a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, que abre oficialmente o ano legislativo do Município. Em seu discurso, o chefe da gestão pública elencou avanços alcançados pela cidade ao longo do ano em que está à frente da administração e garantiu outras tantas melhorias em 2015.
“Hoje me sinto ainda mais preparado para os desafios que estão por vir. Para vencer barreiras, conto com uma gestão participativa e humanizada, dando voz à população. Quero, junto com todos vocês, transformar Mossoró em uma cidade com melhor qualidade de vida e para isso temos focado nossas ações nos pilares da igualdade, desenvolvimento humano e sustentabilidade. Precisamos da união na Câmara, nas diversas classes políticas e comunitárias para chegarmos a um resultado positivo”, disse o prefeito ao abrir a sua fala na plenária.
“Quero modernizar a administração pública de Mossoró e para isso tenho a coragem de romper com vícios enraizados há décadas”, externou, citando como exemplo a auditoria na folha de pagamento da Prefeitura, feita em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) logo quando assumiu ainda como interino.
Um dos resultados dessa auditoria está sendo a implantação de ponto eletrônico para monitorar a frequência do servidor nos órgãos públicos. “Acabou essa história de receber salário sem dar expediente. Acabou essa história de receber por um plantão sem dar plantão. Acabou essa história de receber hora extra sem dar hora extra”, garantiu Francisco José Júnior.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEFENDE INDICAÇÃO DE CARGOS POR LELEU FONTES EM CAICÓ



robinsonleleu
Em entrevista à Rádio Rural de Caicó, hoje (20), o governador Robinson Faria (PSD) foi questionado sobre a indicação de cargos comissionados para Caicó. “O primeiro critério é o técnico e da competência, dialogando com os parceiros. Isso tem dado certo em outros municípios e em Caicó não será diferente”, afirmou Robinson.
E um desses parceiros em Caicó tem sido o vereador Leleu Fontes, que tem emplacado indicações em órgãos fundamentais na gestão da cultura e educação. “Leleu é um grande aliado de primeira hora, que tem tido cuidado de ouvir os demais parceiros, para que tenhamos uma decisão consensual”, lembrou o governador.


DEPUTADO MINEIRO DIZ QUE DILMA E LULA CRIARAM CONDIÇÕES PARA INVESTIGAR CORRUPÇÃO



mineiro discurso
Em entrevista ao “Jornal do Dia”, transmitido pela TV Ponta Negra, nesta sexta, 20, o deputado Fernando Mineiro falou sobre a operação Lava Jato, denúncias contra o PT e, ainda, o novo momento que vivemos no país após os governos Lula e Dilma, que criaram as condições reais para que a corrupção seja combatida, investigada e punida.
Mineiro defendeu que “todas as denúncias devem ser apuradas”, mas destacou que, ao contrário daquilo que muitos querem passar para a sociedade, o processo de corrupção no estado brasileiro não se iniciou após o governo Lula. “Querem passar essa ideia para a sociedade, mas é o contrário. Com os governos Lula e Dilma, tem início o processo de apuração das denúncias. Os governos Lula e Dilma são reconhecidos como governos que não interviram no processo de apuração das denúncias”, declarou.FONTE:ROBSONPIRES

Nenhum comentário: