quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FÁTIMA BEZERRA SAI EM DEFESA DA PETROBRAS



fatimapetro
A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) participou, no início da tarde de hoje (25), do ato em defesa da Petrobras, realizado em Brasília. Fátima Bezerra criticou a postura da oposição e de alguns setores do país que tem criticado uma das maiores empresa do país.
“Nós vamos defender SIM a Petrobras. Atacar a Petrobras é atacar a soberania nacional. Defender a Petrobras é defender o povo brasileiro e seus trabalhadores, e disso não abriremos mão. É preciso separar o joio do trigo, aqueles que prejudicam a imagem da empresa precisam ser punidos, por outro lado, precisamos valorizar aqueles que lutam pelo fortalecimento da Petrobras. Temos certeza de que a Petrobras e seus trabalhadores sairão fortalecidos desta campanha contra nossa maior empresa brasileira”, disse Fátima.
O ato desta quarta-feira deu continuidade a série de atos em defesa da Petrobras no país. Ontem (24), na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, movimentos sociais, artistas, intelectuais e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se uniram em defesa da empresa no ato “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP).


PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DIZ ESTÁ TRANQUILO COM OPERAÇÃO SINAL FECHADO



O deputado estadual e presidente da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte Ezequiel Ferreira de Souza aparenta muita tranqüilidade em relação ao envolvimento do seu nome da Operação Sinal Fechado.
Nem incomodou sua diverticulite. Está completamente curado.





EM BRASÍLIA NÃO SE FALA EM OUTRA COISA A NÃO SER OPERAÇÃO SINAL FECHADO



Não se comenta outra coisa nos gabinetes dos parlamentares do Rio Grande do Norte em Brasília (DF) a não ser a acusação de envolvimento dos políticos potiguares na Operação Sinal Fechado.
Uns derrubam. Outros lamentam. E há quem silencie.



VALÉRIO MARINHO SERÁ O SUBSTITUTO DE AGRIPINO CASO SEJA CASSADO




Se… eu falei se… o senador José Agripino Maia (DEM) chegar a ser cassado por causa da acusação de seu envolvimento na Operação Sinal Fechado a sua vaga no senado será ocupada pelo primeiro suplente Valério Marinho que vem a ser o pai do deputado federal Rogério Marinho.
Olha! Eu falei… “SE”.




WILMA NADA DECLAROU SOBRE ESCÂNDALO DO SINAL FECHADO



A ex-governadora do Rio Grande do Norte e atual prefeita de Natal, Wilma de Faria, ainda não abriu a boca para se defender das acusações que envolvem seu nome na Operação Sinal Fechado.
Mantém silêncio absoluto.


SENADOR FERNANDO COLLOR NEGA TER RECEBIDO PROPINA DA DISTRIBUIDORA BR



collor uolO senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB) negou ter recebido propina em um negócio da BR Distribuidora, segundo publicado nesta quarta-feira (24) no jornal Folha de S. Paulo. Ele afirmou que as acusações do doleiro Alberto Youssef não tem credibilidade e veracidade.
O doleiro disse em depoimento a procuradores que Collor teria recebido R$ 3 millhões por intermédio do empresário Paulo Leoni Ramos, que é investigado na Operação Lava Jato.
De acordo com o jornal, o PTB tinha dois diretores na BR Distribuidora e um deles, José Zonis, teria sido indicado pelo próprio Collor.



SENADOR AGRIPINO DEIXA A OPERAÇÃO SINAL FECHADO



sinal-fechadoO senador José Agripino Maia (DEM) não abriu o bico na Tribuna do Senado para se defender da acusação de ter embolsado R$ 1 milhão de reais como pró-labore para ajudar a instalação da inspeção veicular no Rio Grande do Norte.
Preferiu deixar o sinal fechado. Deve ter ficado com temor de novos acontecimentos.

FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: