quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DEPUTADO GEORGE SOARES PASSA ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM ASSÚ



O Bloco Camaleão, organizado por amigos e familiares do deputado estadual George Soares, não deixou passar em branco o último dia para realizar o verdadeiro Carnaval de rua em Assú, nesta terça-feira (17). A animação empolgou uma grande multidão de populares que brincaram a folia de Momo ao som das ‘marchinhas’ e dos vários paredões, ao lado do deputado George.
George_camaleao






DILMA MUITA CONFUSÃO COM ALIADOS



AUTO_sinfronioCom a fantasia rasgada e a harmonia no beleléu, a base governista não consegue arrumar suas alas no sambódromo do Senado Federal. Quando o Executivo é forte e popular, tudo se harmoniza dias após a posse dos congressistas.
A folia de Momo chegou com o bloco do governo batendo cabeça e trocando de adereço, atravessando o período carnavalesco.
O Bloco de Apoio ao governo definhou de 23 para 20 figurantes, entre a velha e a nova legislatura. O da Oposição ficou com os mesmos 16 figurantes, porém tem abre-alas mais encorpados.



SENADOR AGRIPINO SE EDUARDO CARDOZO DEE SAIR OU NÃO É DA PRESIDENTE DILMA



agripinomensagem
Ao comentar as declarações do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que recomendou a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o senador José Agripino cobrou um posicionamento público da presidente Dilma Rousseff sobre o assunto. “A avaliação se Eduardo Cardozo deve sair ou não é da presidente. Ela tem procurado manter distância da Operação Lava Jato, mas é obrigação dela se manifestar sobre o tema”, disse o presidente do DEM.




DISPUTA POR CARGO DE JOAQUIM BARBOSA



Segundo Barbosa, o regime domiciliar pode ser concedido ao condenado, mas ele deverá provar a gravidade da doença
Começará o processo para escolha do sucessor do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Dois ministros de Dilma Rousseff estão no páreo: Luís Inácio Adams (AGU) e José Eduardo Cardozo (Justiça).
Do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vem cinco candidatos: Benedito Gonçalves, Luiz Felipe Salomão, Mauro Campbell, Herman Benjamin e Nancy Andrighi.


DILMA NADA FAZ CONTRA A CORRUPÇÃO



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Dilma reservou apenas R$ 745 mil em “prevenção à corrupção” ao longo de 2014. O montante é o menor aplicado pelo governo federal durante a gestão da petista, e vai a contramão ao “pacto anticorrupção”, lorota que deve ser anunciada nos próximos dias. De acordo com o Portal da Transparência, em quatro anos Dilma destinou mais de R$ 10 milhões ao combate a bandalheiras como o Petrolão.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: