quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RINALDO REIS PODERÁ SER RECONDUZIDO AO CARGO POR MAIS DOIS ANOS



rinaldo reis JH
Segundo contam lá de Natal, o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, trabalha sua recondução ao cargo máximo do Ministério Público Estadual. O mandato é de dois anos.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBE PREFEITOS DO RN EM AUDIÊNCIA



Foto: Anna Ruth Dantas
Foto: Anna Ruth Dantas
O governador Robinson Faria (PSD) está reunido presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, junto com uma comitiva de prefeitos, hoje (11). Em pauta a quitação dos débitos do Executivo com repasse para o programa Farmácia Básica, recuperação dos hospitais regionais, cessão de terreno para Federação construir sede própria, ações de combate aos efeitos da seca e a instalação de um gabinete em Brasília para apoio as atividades desenvolvidas pelos prefeitos na capital federal.



SENADORES E DEPUTADOS DO RN  SÃO RECEBIDOS PELO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO



ministrorn
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, recebeu na manhã desta quinta-feira (11), os senadores Fátima Bezerra (PT) e Garibaldi Alves (PMDB), além dos deputados Beto Rosado (PP) e Felipe Maia (DEM). Ouviu da bancada potiguar o pedido de agilidade na reedição da portaria que vai conceder subsídio ao milho comercializado pela Conab.
Essa é a terceira de uma série de visitas que os parlamentares também fizeram ao presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues, e à Ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Como a portaria que subsidia o milho é interministerial, precisa de uma ação conjunta de ministérios e autarquias ligadas à área.
Segundo o deputado e engenheiro agrônomo Beto Rosado, o subsídio do milho comercializado pela Conab é importante porque é o alimento que sustenta o rebanho durante o período da estiagem, quando a vegetação está seca. Sem o benefício concedido pelo governo, a saca de 60kgs passou a ser adquirida pelos pequenos produtores pelo dobro do valor e hoje é vendida a RS 38,40.




HENRIQUE ALVES SÓ ASSUMIRÁ MINISTÉRIO DE DILMA SE ESTIVER " LIMPEZA"



henrique 1
O ex-presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), só assumirá um ministério de Dilma Rousseff quando for comprovado que ele está “limpeza” na operação Lava Jato, cuja investigação vem sendo capitaneada pela Polícia Federal.

VETO DO GOVERNO DO ESTADO SERÃO APRECIADOS APÓS O  CARNAVAL



Prevista para acontecer esta semana, a votação dos 24 vetos do Governo do Estado será promovida pela Assembleia Legislativa após o carnaval. As matérias dizem respeito à gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: