terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SENADORA FÁTIMA BEZERRA: " AGRIPINO, QUE SE APRESSA EM ACUSAR,JULGAR E CONDENAR DESAFETOS "



fatimaindicacao
“Agripino, que se apressa em acusar, julgar e condenar desafetos, agora se vê em situação inversa. A Justiça que diga se é culpado ou não”. Da senadora Fátima Bezerra (PT-RN), sobre acusação de empresário de ter pago propina ao senador José Agripino, presidente do DEM, em 2010.
Coluna Painel, na Folha



EX- PRESIDENTE DA CÂMARA  FEDERAL ESPERA SER EXCLUÍDO DA INVESTIGAÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO



henriquedespedida
A coluna Painel também destaca que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai recomendar que o ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), seja excluído da investigação da Operação Lava Jato. Alves foi citado por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, como beneficiário do esquema de corrupção na estatal, mas o Ministério Público concluiu que não há elementos concretos para a abertura de inquérito contra ele. Assim, Alves tem a porta aberta para assumir o Ministério do Turismo.
Caso Dilma Rousseff decida levar a cabo o plano de agraciar Alves com um ministério, o que ajudaria a selar uma trégua com Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o atual titular do Turismo, Vinicius Lages, pode virar secretário-executivo da ministra Kátia Abreu (Agricultura).

FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: