terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O DEPUTADO NELTER QUEIROZ ANUNCIA PARCERIA " ADMINISTRATIVA" COM ROBINSON FARIA



nelterqueirozzzzzz
Único deputado estadual da região do Seridó presente na audiência “Grito da Seca”, promovido pelas câmaras municipais da região nesta terça-feira (10) em Caicó, o deputado Nelter Queiroz conversou com o Blog do Marcos Dantas sobre sua aproximação com o governo Robinson Faria. Nelter não escondeu já ter selado, o que ele fez questão de chamar de parceria administrativa com o novo Governo.
Pra mim a politica passou, o que está na minha frente é o RN. Robinson me convidou para vir acompanhando ele na sua visita a Barragem de Oiticica. Eu sou do PMDB, apoiei outro candidato, o meu candidato perdeu a eleição, Robinson foi quem venceu, então nós temos que fazer a parceria administrativa para o RN avançar. Tive vários municípios que apoiaram a mim e a Robinson. Ele é meu amigo, está bem intencionado, vou ajudá-lo e acho que é isso que a classe politica tem que fazer. O meu candidato Henrique Alves disse na campanha politica que o radicalismo está sepultado, e concordo e acho que temos que pensar no RN”, explicou.
Ouça a declaração:
FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: