quinta-feira, 10 de março de 2016

APÓS JANTAR, SENADORES DIZEM QUE PMDB E PSDB VÃO " CAMINHAR JUNTOS "



Após reunião do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e outros senadores peemedebistas com a cúpula do PSDB, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), informou que os dois partidos vão “caminhar juntos” em busca de “alternativas” para o país.
Eunício e o senador Tasso Jeireissati (PSDB-CE), anfitrião do encontro, informaram que foram debatidos na reunião “diversos cenários” para a crise política do governo Dilma Rousseff, entre os quais o impeachment da petista. “Não podemos ficar paralisados vendo o país derreter. O PMDB e o PSDB vão caminhar juntos em busca de solução para o país. Discutimos todos os cenários possíveis: o impeachment, a cassação da chapa pelo TSE e até a permanência dela [Dilma]”, disse Eunício Oliveira.
O líder do PMDB disse, ainda, que outros partidos serão procurados para aderir ao movimento que discutirá os “cenários” possíveis para a crise. Perguntado se o PT seria chamado a participar, o senador disse: “Se ele quiser participar”.


DESANIMADO E PESSIMISTA, LULA TEME SER PRESO



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Foi amargo o café da manhã oferecido ao ex-presidente Lula pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Estava depressivo e “muuuuito para baixo”, como acentuou um dos mais importantes senadores presentes ao encontro, que destacou o “clima de enterro”. Lula manifestou o temor de ser preso por ordem do juiz Sérgio Moro, que, segundo ele, “força a barra” para isso. Ele pediu a reunião para expor aos aliados sua versão sobre as acusações contra ele.
BOROCOXÔ
Lula permaneceu calado, durante a maior parte do café da manhã, e ao contrário de outros encontros do gênero, ele não sorriu uma só vez.FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: