segunda-feira, 7 de março de 2016

DEPUTADO FEDERAL FELIPE MAIA É O PARLAMENTAR POTIGUAR COM MELHOR DESEMPENHO EM SITE QUE AVALIA ATUAÇÃO DE DEPUTADO E SENADORES

 

       

O deputado federal Felipe Maia é o parlamentar potiguar melhor avaliado no site www.politicos.org.br. A página faz uma análise da atuação dos deputados e senadores do Brasil. No ranking dos deputados federais, Felipe Maia aparece na 13ª posição.

De acordo com o Blog do Heitor Gregório, o site compara a atuação dos parlamentares de todo o Brasil. Todas as informações apresentadas no espaço são de origem oficial pública, sendo a maioria delas originadas do site do Congresso. 

A produção do ranking leva em consideração os seguintes critérios: qualidade administrativa, gastos, presença nas sessões da Casa e se os parlamentares são "ficha limpa", por exemplo.

Para Felipe Maia, o resultado é um incentivo para continuar desempenhando seu papel na Câmara com responsabilidade. “Fazer parte desta lista é sinal que estou no rumo certo em defesa do povo do Rio Grande do Norte e do Brasil”, disse o parlamentar.FONTE:PAUFERRENSE

Nenhum comentário: